sábado, 21 de junho de 2014

Conselho - Amiga ou ameaça?

Bom, esse assunto aqui acaba sendo meio pessoal pra mim, porque passei por uma coisa parecida. Eu tinha uma amiga que tinha umas manias estranhas de fazer questão de ficar conversando com caras que eu gostava ou que gostavam de mim... e aí eles começavam a se interessar por ela. Em uma semana, eles literalmente paravam de conversar comigo, aí apareciam de novo perguntando dela.  Na boa? Isso É ruim. E relembrar essas coisas meio que me deixa com raiva. Hoje em dia, passei a tomar mais cuidado na hora de apresentar amigos, porque sempre vai ter uma assim, que começa a puxar um assunto, vê uma coisa em comum, começa a gostar dos elogios... aí já viu. Por que estou escrevendo sobre isso? Porque não acontece só comigo! Se acontecesse só comigo, o problema era MEU! Mas como provavelmente você que está lendo vai se identificar, o problema é SEU!!!

 
Para começar, todos temos aquela amiga que chama a atenção, seja pelo motivo que for. Ela pode não ser a Miss Universo, mas com certeza tem algo nela, e você sabe que tem, porque todos os seus amigos dizem que "pegariam" se pudessem. Ela está na lista de toda a sala, ou quase toda a sala. Vou lembrá-las de que vocês são amigas dessa menina, e aí entra a expressão "amiga feia". Você serve pra ficar com o amigo feio do cara lindo que ela vai pegar, porque ela pode ter o cara lindo! E você? Não pode? Claro que pode, aliás, muitas vezes, você viu o cara lindo primeiro, e a regra é clara: quem viu primeiro, tem a chance de tentar primeiro. Se você segue o Código de Ética das Amigas, é óbvio que vai querer que ela respeite as regras também! Mas o problema é: e o cara? Ele quer ficar com você? Ou ele prefere a sua amiga? Lembre-se: ele também tem direito de escolher! Mas vamos falar da amiga. Ou melhor, dos tipos de amiga! E por que você se sente ameaçada por elas.
 
 
 
1 - A amiga distraída
 
 
Essa moça chama muita atenção, mas ela não faz a menor ideia do sucesso que faz. Ela fica ali, te dando força para conquistar aquele cara lindo, e acaba até conversando com ele pra te ajudar! E é aí que está o problema. Ela pode não perceber, mas essa aproximação pode fazer com que o cara se interesse por ela em vez de se interessar por você. Por quê? Porque os caras gostam das garotas que conversam. Papo vem, papo vai, aparecem coisas em comum, eles viram amigos, começam a se falar mais no meio da rodinha... e quando você, ela E ele menos percebem... já temos um casal apaixonado e uma garota na friendzone... e essa é você! O que fazer, então? Simples: se você quer conquistar o cara, faça seu próprio trabalho sujo! Converse, mostre quem você é, tente ver do que ele gosta, tente aprender alguns dos hobbies dele... só não fique falando que gosta daquela banda que ele ama se não é verdade! Lembre-se: autenticidade. Se ele não gostar de você, passe adiante, e não fique triste se ele acabar conversando com sua amiga e os dois se gostarem. Não era pra ser, não seria de jeito nenhum.
 
2 - A amiga gostosa
 
 
Ela está na lista de todos os caras que você conhece, e sabe disso. Aí temos alguns casos da amiga gostosa, e estes casos são os piores, porque detonam sua autoestima, sim! O primeiro caso é quando ela sabe que está na lista de todos, menos do cara que ela quer. Então, ela começa a falar em "se divertir com os errados", e quem está na lista dela de errados?? O cara que você gosta! Não interessa se você gosta dele, ele é uma vítima em potencial, sim! Mas... peraí! Então, ela não liga pros seus sentimentos? Claro que liga! Só que ela está com raiva, então, claro que ele serve também. Se ela for sua amiga, fale com ela e peça para que pare com esse tipo de brincadeirinha, pois isso machuca. Uma amiga de verdade VAI ligar e VAI parar. Agora, se ela ficar dando desculpas, afaste-se imediatamente para não sofrer.
O segundo caso é parecido, mas ela simplesmente gosta de pegar os caras por aí. O resultado: você vai falar daquele cara lindo, ela vai acabar ficando com ele em uma festa e ainda vai falar como se não fosse grande coisa! Ou seja, você está na luta por um namoro sério, ela foi lá e ficou com ele. Pode ser que ela fale que "não foi nada de mais", mas ela não gostaria se estivesse no seu lugar. Isso significa que ela não respeita seus sentimentos. Converse abertamente, expresse como se sentiu, se ainda assim ela ficar de desculpinha, afaste-se imediatamente.
 
3 - A amiga carente de atenção
 
 
Ela pode ter 500 caras correndo atrás, e pode saber disso, mas precisa de mais e mais "fãs". Para isso, é capaz até de seduzir com vigor aquele menino pelo qual você está em uma luta lascada. Com uma amiga dessas, quem precisa de inimigas? E o pior, não é só com os homens, ela simplesmente pode levar você numa festa como companhia e sair andando com vários outros "amigos", e que se dane se você conhece alguém, ela está ganhando atenção, é o que importa! No final da noite, ela vai falar: "Amiga, você sumiu!" Não, você não sumiu, ela largou da sua mão pra ir dar uma de attwhore. Isso não é amiga, mas se você insiste nessa amizade, converse abertamente, do contrário, pode continuar sendo capachinho. Se ficar de saco cheio, vá viver sua vida.
 
4 - A amiga problemática
 
 
Essa é a pior. Um alerta vermelho enorme e com alarme sonoro! Ela sempre tem problemas, e estes são dignos de uma novela interminável! Essa menina não tem "Semancol" em casa, fala dos problemas dela, de como sofre com os problemas dos outros, e fala da vida dos outros como se não tivesse fim. O problema principal que ela traz: não é de confiança. Se ela fala da vida dos outros para você, quem disse que não fala de você pros outros? E como isso pode afetar sua vida? Simples, se vocês estão na mesma rodinha, ela provavelmente tem amizade com as mesmas pessoas que você, e isso PODE incluir o cara de quem você gosta! Aí, temos dois pepinos enormes nas mãos: ela pode contar sobre toda a sua vida pra ele, ou ele pode simplesmente se apiedar dela e até começar a gostar dessa criatura. E você vai ver quem ela é. Vai ver o quanto ela se faz de coitadinha, o quanto ela é uma bela de uma falsa, mas não vai conseguir fazer NADA contra ela, porque todos estão do lado da choroninha de plantão. Fique na sua e espere a máscara cair. Se ela vier falar com você, evite todos os assuntos relacionados a "problemas" dela. Se o cara que você gosta escutou boatos a seu respeito, simplesmente deixe claro que, sendo verdade ou não, é uma fofoca, e ninguém gosta de fofoqueiros (não quando são descobertos, porque todos amam uma fofoca). Se ele começou a gostar da menina, mais simples ainda: ela vai decepcioná-lo, especialmente porque vai falar MUITO dele pros outros... e ele vai descobrir. Fique amiga do cara nesse meio tempo, mas não deseje o fim do namoro. Se eles se casarem, eles se merecem. Do contrário, seja o ombro amigo. Você vai tê-lo conhecido melhor nesse meio tempo, e podem descobrir se serão para sempre BFFs ou almas gêmeas! Só cuidado para não se tornar o último tipo de amiga, que listarei abaixo.
 
5 - A amiga fura olho
 
 
Espera... por que você ainda é amiga dela?? Essa aí é do tipo que espera seu namoro terminar e já corre direto pros braços dele! E pior, ela pode ter armado desde o começo para desequilibrar seu relacionamento, além de muitas outras atrocidades. Não acredite no discurso "nós apenas nos aproximamos". Se ela era sua amiga, não tinha motivos para estar ciscando em galinheiro alheio. Não confunda com aquela história em que a menina já era amiga do seu namorado, e eles acabaram ficando. Isso é comum, eu já passei por isso idem, e nunca tive problemas com amigas namorando meus ex. Só que eu também não apresento amiga pra ex, que fique bem claro! Agora, essa outra aí era amiga SUA, e foi se aproximando do cara enquanto vocês namoravam. E você consegue reconhecer quando ela quer furar seu olho. Os conselhos dela são sempre "então, vocês deviam terminar", e nunca tem segunda opção, nem se você falar que quer tentar. Para ele, o conselho é o mesmo. Na boa, se quiser manter seu namorado, converse COM ELE sobre seus problemas, e cite que ela tem aconselhado que vocês dois terminem. Você pode se surpreender com o que ela pode estar falando para ele também. Agora, se ela tem argumentos SENSATOS e fala que "se você quer continuar, tem essas opções" e te dá as opções, ela só quer seu bem, é melhor ponderar. Dificilmente ela estará conversando com seu namorado a respeito de vocês dois e, se estiver, vai estar dando conselhos para ele também... mas conselhos sensatos!!!
 
 
Por favor, não comecem de mimimi falando que suas amigas são todas ameaças. Se esse post pareceu mostrar que 90% das suas amigas são falsas, procure um analista, porque o problema é você! Isso é só para aquelas que JÁ estão passando por esses problemas ou estão desconfiadas. Se a menina é sua amiga, ela vai levar seus sentimentos em conta. Se não for, nada vai fazer com que ela crie empatia. Apenas viva sua vida que o afastamento virá naturalmente.
 
Tenham uma boa semana (:

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Nova Tag - Meu Corpo, Minhas Regras

Gente, hoje, minha amiga Lika Sagi, dos blogs Partiu 3.0, My FK Fashion e Lika by Lika iniciou um projeto bem bacana, e eu decidi apoiar, como sempre! Afinal, amigas doidas são pra saltar junto da ponte! Ela está lançando o movimento Todos Contra Gordofobia, uma página que mostra sobre preconceito conta gordinhos. Bom, como sou gordinha, óbvio que não vou deixar de participar! Mas aí eu pensei: "Poxa, posso fazer uma postagem falando só sobre gordinhos, mas tem os casos do preconceito contra pessoas muito magras também". Então, resolvi ampliar, e lançar a tag #MeuCorpoMinhasRegras. Vamos falar sobre isso, mas vamos como o Jack Estripador: por partes!

O que é essa tag?
Essa tag é uma afirmação. Quem passar a utilizá-la, estará assumindo TOTAL responsabilidade pela aparência que tem! Se você é gordinho, é responsável por assumir suas gordurinhas. Se você é muito magro, assuma os ossinhos aparecendo! Se você usa alargador, tem tatuagem, pinta o cabelo... TUDO é responsabilidade SUA! Começou a usar essa tag, nada mais de "mimimi, quero emagrecer". Se quiser emagrecer, simplesmente assuma isso e faça! Seu corpo, suas regras. Se a regra for emagrecer, vá fazer dieta e exercícios, do contrário, não encha mais a cabeça dos amiguinhos! Se você quer engordar, engorde! Se você quer enfiar uma estaca na orelha pra alargar, fique à vontade. A questão aqui é: você assume a responsabilidade por tudo isso? Se sim, seja feliz!

Como posso usar essa tag?
Essa é a mais simples das perguntas. Começou a academia e vai ficar usando a típica "No pai, no gain"? Beleza, coloque "Meu corpo, minhas regras" junto. A partir daquele momento, é sua responsabilidade atingir a meta desejada na academia, e ninguém vai te orientar do contrário.
Quer fazer uma tatuagem e acha que vão ficar falando? Seu corpo, suas regras. Se você se responsabilizar, conversar direito com seus pais (para ter apoio ou compreensão deles) ou até com amigos, tiver dinheiro para pagar e etc, seja feliz para fazê-la! O importante é: vai se arrepender depois? Se achar que sim, pense MUITO bem! Falo o mesmo para alargadores, porque não são como um brinco ou piercing normal, que você vai tirar e fim, eles são exatamente para alargar, ou seja, quando você tirar, o cuidado será dobrado.

O que você quer incentivar com isso?
Quero que parem de jogar a culpa da própria aparência no próximo e comecem a assumir o corpo que tem! Se você é gordinho e fica deprimido por isso, vá a um médico, um endócrino, um nutricionista... vá até mesmo a um psicólogo. Se você tem algo como hipotireoidismo, que deixa seu metabolismo lento, não vai emagrecer milagrosamente, precisa de ajuda, e ajuda especializada!
O contrário também é verdade! Você é magrelo e te zoam por isso? Pode ser doença também, e é tratável! Procure ajuda!
Só não vale ficar no sofá vendo TV e reclamando com um pacote de Cheetos na mão, né? Aí que não muda nada mesmo.
Agora, se quer se assumir um comedor de Cheetos sedentário que nunca vai mudar a aparência, #MeuCorpoMinhasRegras, e viva a saúde comprometida!

Bom, para terminar, vou ilustrar aqui com duas personagens que eu amo! Vocês conhecem Maurício de Sousa, né? Pois é, ele mora ali na região em que eu nasci, e conseguiu lançar a Turma da Mônica, que todos amam e admiram. Porém, não vou colocar a Mônica e a Magali, e sim duas personagens novíssimas da Turma da Mônica Jovem, que eu acompanho e adoro!

A primeira é a divertidíssima e de bem com a vida Isadora! (Isa, para os amigos!) Ela tem hipotireoidismo, e convive com isso desde sempre, então, resolveu aceitar seu corpo como é e ser feliz, em vez de ficar paranoica com a aparência. Ela É bonita e cheia de carisma, e arrasa corações!


A segunda é a Maria Melo! Ela tem um problema chamado anorexia, que acho que todo mundo já ouviu falar! Ela se vê no espelho... e aparece isso (na cabeça dela):

 

 Mas olha a verdade aqui:
 
 Na boa, né? Chega a revoltar algumas pessoas. Eu mesma sempre desejo 30 quilos a mais para qualquer menina magra que se diga gorda, para ver se elas aprendem a parar de reclamar de... acho que de barriga vazia, né? Porque eu tenho barriga cheia, e adoro! (: Quero emagrecer pela saúde, mas já coloquei isso como meta para quando eu estiver mais tranquila da cabeça, porque, agora, as prioridades são outras!

É isso! Quero desejar o fim da Gordofobia, mas também quero o de qualquer outro padrão! Somos todos lindos e maravilhosos quando nos aceitamos, e isso é um fato!

Tenham uma boa semana! (:

quinta-feira, 12 de junho de 2014

My gift is my post... and this one is for you!

Gente, para terminar, a última postagem de Dia dos Namorados. Vou postar aqui alguns vídeos da minha seleção de favoritos (: Não é por ordem de preferência!

O primeiro é do canal do Youtube 5 Alguma Coisa, 5 Tipos de Namorados!



O segundo é um clipe da linda e rockeira Pink!



O terceiro é aquele vídeo lindo da hoje famosa Namorada Sinistra!


NÃO SEJAM COMO ELA!!!!!

O quarto é um vídeo de proposta de casamento, lindíssimo!!!




O último é um vídeo ultra nerd! Para casais gamers :P




Feliz Dia do "quem perder, lava a louça"!

terça-feira, 10 de junho de 2014

Especial Dia dos Namorados - O encontro

 

Agora, vamos para a parte 2! Você fez seu presentinho? Que bom! Então, agora, é hora do encontro!! Mas para onde vocês vão? Bom, se vocês estão com medo de "chutar", posso dar uma mão amiga!

Perguntei para alguns moços conhecidos (entre eles, meu cônjuge), qual seria a ordem de preferência deles dentro da seguinte lista:
1 - Cinema
2 - Restaurante
3 - Ficar em casa
4 - Dar um passeio (e aonde)

Se houvesse algum outro lugar, seria colocado no 5! As respostas foram as seguintes:






Tem outros que eu gostaria de ter entrevistado, mas não entrei em contato, ou pelo dia meu dia estar cheio, ou por não vê-los online. Vou dar uns exemplos:

- Meu amigo, Erik, gosta de sair com sua noiva (minha super amiga, Emiko) em passeios bem urbanos. Eles vão para shoppings, cinemas, lanchonetes ou para o bairro da Liberdade, em São Paulo, onde tem as lojinhas japonesas, de games e de anime preferidas dos dois! São um casal nerd e bem urbano!

- Meu pai gostava de levar minha mãe para barzinhos e restaurantes, mas acabava que sempre ia a família toda e até alguns amigos! Não era o jantar romântico, mas com certeza era muito divertido!

- Outro amigo meu, Jack, não dispensa um jogo. Se a garota jogar com ele, perfeito!

- O Gustavo, outro amigo, gosta de passar o tempo com a namorada, a Bruna. Para eles, o importante é estarem juntos!

Então, essas são dicas vindas de homens, cada um com sua personalidade, mas é um resuminho! A maioria gosta muito de passear em parque e shopping, que são passeios típicos de qualquer cidade!

Minha sugestão pessoal? Nesse Dia dos Namorados, vai ter a copa, então, saiam dia 14! Acordem cedo, vão a um parque, depois assistam a um filminho e vão jantar em algum lugar bem legal, ao gosto dos dois! Mas o mais importante é curtirem um ao outro!

Não tem como errar quando os dois se amam! (:

Especial Dia dos Namorados - O presente (per)feito à mão

Moças, está chegando o Dia dos Namorados aqui no Brasil! Vocês já estão pensando no que fazer pro amor? Eu sei que é uma postagem de última hora, mas algumas realmente precisam de ideias, e eu acho que a internet pode salvá-las dessa vez! Para as meninas que gostam de presentes comprados, eu gosto de produtos da Imaginarium, são muito criativos, apesar de não serem lá muito baratos. Mas a qualidade nunca foi questionável, pelo menos até onde eu sei! Outra opção com preço e qualidade similares é a Uatt, eles apareceram no mercado para ficar! Só um aviso: prestem atenção na hora de ler o nome do produto e a descrição, para não se enganarem! Eles muitas vezes mostram almofadas encapadas, mas o produto é exatamente a capa! Comprar com cautela é sempre bom! Agora, se vocês querem umas ideias boas para presentes comprados, visitem blogs escritos por homens, eles sabem do que seu namorado vai gostar, ou o que ele espera! Mas se você é daquelas que gosta de um presentinho simbólico, feito à mão e com muito carinho, este é o seu lugar! Vou começar citando o blog da Jessica, o KeepCalm DIY, que eu sigo desde... acho que sempre! O legal é que ela tem muitas ideias diferentes, e apesar de ter só três ideias para o Dia dos Namorados, ela tem várias ideias ao longo do ano para muitas outras coisas, e são ideias 100% aproveitáveis! Vale a pena conferir tanto o blog quanto o vlog no Youtube. Só procurar no Youtube, tem muitos tutoriais bacanas! Agora, vou perguntar: qual o acompanhamento pra um presente?
O saudoso cartão!!

Meninas, vocês sabem que um cartão sempre vai bem, mas com o tempo, vai ficando clichê. Homem também não é muito de "romance", então as mensagens normais não fazem muito efeito. Que tal um cartão bem humorado? Uma imagem divertida e uma frase que tenha a ver. Isso vai atingir o coração dele em cheio, e ele ainda vai rir e falar: "Eu te amo", com aquele tom divertido que você adora! Aqui tem uns exemplos, que são memes, mas são perfeitos para um cartão bem humorado:

 


 



E é isso! O importante é deixar a imaginação soltar! (:
Seja criativa! Vou deixar aqui embaixo alguns vídeos que você vai encontrar!


 
 

Gente, aproveita o canal da Maddu Magalhães e pega tutorial de trufa! (:

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Sub-Zero Amarelo



Aqui estamos novamente! Hoje, inicio minha série de postagens! A primeira é dedicada às meninas que tanto admiram os carinhas nerds. Sim, hoje em dia, namorar um nerd virou moda, mas ser nerd também virou moda! Para as meninas que não querem deixar de namorar um fofíssimo nerd, mas também não querem ter abandonar a própria identidade, aqui estão algumas dicas!

1 - Vocês não são obrigadas a saberem de tudo!

Imaginem a seguinte cena: o amado chega em casa com uma bolsa super cara, ele sabe a marca, o modelo, o ano de lançamento e a coleção. Esse homem existe? CLARO! Mas a maior parte deles vai competir com você pelo boy da balada. Da mesma forma, você não precisa saber sobre videogame, computador, configuração de celular e programação. Se o bem a menospreza por causa disso, jogue-o fora! Você merece coisa melhor que um babaca!

2 - Sub-Zero não é amarelo!
 
Ei, esse vídeo tem um bom motivo pra ter sido feito! Existem namoradas e namoradas! Aquelas que querem participar da vida do amor, e aquelas que querem ser a vida do amor. Aí o que elas fazem? "Ai, amigaa, me ajudaa!" E qual o conselho da amiga igualmente ignorante? "Pesquisa o que ele gosta e fala disso". Meninas, minha dica é: PAREM! Vocês chamam o pobre Scorpion de Sub-Zero Amarelo, mas Sub-Zero é exatamente porque ele lança ataques de GELO! Tudo bem, vocês vão via "é tipo isso", mas se não querem levar pancada, não afirmem, perguntem! "Amor, quem é esse?" Suor masculino brotará nos olhos do amor quando ele escutar que você está querendo aprender, juro! Mais do que namorar uma gamer, homens gostam de namorar quem se interessa pelo que eles gostam, e os caras legais NUNCA, repito, NUNCA farão vocês se sentirem constrangidas com isso. Esse vídeo mostra uma dupla de comediantes, ou seja, é uma paródia! Nem eu me lembro do Sektor direito, sou mais Sub-Zero (azul) e Noob Saibot... e Smoke... e agora tem a Ashrah, que eu acho bonita... enfim, meninas, se o cara for grosso com você por perguntar, vá embora e peça para que ele não lhe dirija mais a palavra. Vocês merecem respeito acima de tudo! (Mas também não podem ser rudes com eles, só porque eles não conhecem 1D, Chanel, Lana Del Rey e etc. Vamos combinar assim? Respeitem o namoradinho, porque ele também não é obrigado!)

3 - Seja autêntica!
 
Não, eu sei que o que aconteceu com a Miley, mas não é isso. O ponto aqui é que ela poderia continuar sendo aquele poço de gentileza, mas assumiu a forma dela, ainda que eu não seja lá muito fã dessa nova fase... bom, essa sou eu! O fato é: nenhum homem gosta de garotas plásticas, e os nerds muito menos. Eles normalmente são mais sensíveis a mudanças que os "trogloditas", exatamente por isso se envolvem mais com aquelas que dão segurança a eles. Você não tem que ser uma santa para dar segurança a um nerd, apenas mostre quem é! Se ele não quiser, não mude, do contrário, essa relação vai acabar machucando os dois. Se ele aceitá-la do jeitinho que é, você vai mudar de qualquer maneira, porque vai amadurecer para acompanhar o ritmo dele, que é mais acelerado que o de outros "bakas" que temos por aí! Aquela balada de fim de semana vai dar lugar a um filminho a dois com pipoca, porque curtir a intimidade é bom, e não porque ele odeia balada! Se ele realmente quiser ficar com você, não vai forçá-la a nada, você vai sair com suas amigas e ele vai estar em casa jogando o "LoLzin" ou o "Dotinha", ou pode até acabar indo junto para acompanhar, porque quer estar perto, e não ficar vigiando! Viu? Existe diferença. Abra sua cabeça para o amadurecimento, mas não a feche para quem você é. Seu nerd vai gostar do seu jeitinho. Homens que ficam falando "quero garotas gamers" são geralmente os "virjões" que não arrumam namorada! Nerd que é nerd sabe como tratar uma moça! ;)

4 - Não tenha medo de "parecer burra"!

Sim, meninas, eles assustam! Eles são muito inteligentes! Mas posso falar a verdade? Isso é tudo balela! Moças, vocês sabem todas as coleções, todos os álbuns, nomes de artistas, cores de esmalte, estilos de unha, sapato, cabelo, tendências... juro, vocês são inteligentes! O problema é que isso é algo que não é abordado na escola, então, pra alguns, é considerado futilidade, desnecessário. Fala sério! Quantas revistas e quantos blogs vocês fuçam por dia para terem essas informações? Eu sei que não são poucas! Videogame é tecnologia, mas também não torna um cara mais inteligente, tenho um exemplo vivo em casa! Ele joga desde sempre e ainda não aprendeu a falar inglês direito. Eles podem dominar Física, Matemática e Química, matérias que assustam, mas escrevem "orrível" e "umano" (e com letra garrancho)! Todos temos nossas dificuldades, não é porque ele é um "nerd" que vai ser um Leonard de The Big Bang Theory, que escreve direito, sabe Física, sabe Matemática, História... espera, mas ele não sabe Geografia, Geologia, Teologia, Antropologia... Opa, o príncipe ficou menos encantado? NÃO! Ele simplesmente é uma pessoal normal, como você! (Não o Leonard, ele é um personagem fictício.)

Por último, não tenha medo do seu nerd! Ele se assusta tanto quanto você por causa de um novo relacionamento. Se existe amor, os dois vão amadurecer juntos, conquistar coisas juntos e mudar juntos! Agora, se você gosta de um nerd que quer transformá-la na garota gamer gostosa que joga valendo coisas salientes, seu QI é do tamanho de uma noz, porque reclama dos trogloditas, mas gosta de um só porque ele se diz "gamer". Como diria um amigo meu: "Borrifa seu Chanel Nº 5 e sai rebolando!" Mas sai rebolando pra longe de um encosto desses!

E para aquelas que acham que tudo isso é besteira:
 

Tenham uma boa semana ;)